A Tratore por aí:

Os Republicados

Palavras-chave Rock.


Nascida e criada na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, a banda Os Republicados surgiu de forma mais orgânica possível: a reunião de amigos que gostavam de música e resolveram tocar na garagem. Perto de completar uma década de vida, a banda mostra sua evolução musical na forma de se fazer canções com o primeiro disco totalmente autoral. O novíssimo e primeiríssimo disco O primeiro álbum da banda Os Republciados sai do forno com uma proposta bastante eclética. São 11 músicas presentes no trabalho, mixando ritmos como soul, funk, a um rock mais seco, baladas e blues.



Faixas (11)













Produtos relacionados
(0/0)


   

Resenhas
Positivas (4)
Perfeito!

Ouço todo dia no carro e meu filho, de 12 anos, virou fã. Adorei!

por Ude Valentini em 28/01/2015

Competente, atual, engajado, é o mínimo que se pode dizer. E, ainda por cima, gostoso de ouvir!

por Boris Laobarenko em 28/01/2015

Amigos de tantas, bom gosto e que venham mais! Republiquem-se!

por Wagner Vitti em 28/01/2015
Mais! Mais! Mais!

Não bastasse a qualidade e a vibração que o som d\'Os Republicados provoca, as letras têm uma estrutura criativa, que cativa e convida a querer mais. Uma banda de muito bom gosto, com característica de equipe: com torcida fiel, que conquista sempre novos adeptos e pontua a cada \"espetáculo\". Delícia vê-los em cena.

por Daniele Ricci em 29/01/2015
Negativas (0)


Ficha técnica
Artistas principais
Ano
2014
Lançamento
23/10/2014
Gênero
Rock
Código do catálogo
REPS
Código do produto
7892860232652
Selo
Independente
Formato
Album/CD
Perfil do artista
Agenda
23 de maio – 12:00
Virada Cultural Paulista A banda Os Republicados participa da Virada Cultural Paulista 2015 na cidade de Piracicaba. O grupo se apresenta no sábado, 23 de maio, às 23h30, no Palco 2 do Engenho Central, cenário principal do evento na cidade.

O Palco 2 foi criado em 2011 com o objetivo de contemplar artistas locais. Com proposta eclética, a banda Os Republicados mistura ritmos como soul, funk, baladas e blues. Serão apresentadas músicas do primeiro CD lançado com distribuição pela Tratore. A banda se apresenta antes da atração principal, o cantor e compositor Zeca Baleiro.