A Tratore por aí:

Alma Lavada

Palavras-chave MPB, Viola, Folk.


O cantador, compositor e violeiro Claudio Lacerda, ganhador do I Prêmio Nacional de Excelência da Viola Caipira na categoria melhor intérprete, lança seu primeiro álbum que conta com as participações especiais de Renato Teixeira, Miriam Mirah, Osvaldinho Viana e Zé Paulo Medeiros.



Faixas (13)

1.
Quero

Editora: Direto


2.
Meu companheiro

Editora: Direto


3.
Pantaneira

Editora: Direto-


4.
Olhos profundos

Editora: Warner/Chappell


5.
Bons amigos

Editora: Direto


6.
Alma lavada

Editora: Warner/Chappell


7.
Espelho d'água

Editora: Direto


8.
Sabor natural

Editora: Direto


9.
Longa viagem

Editora: Direto-


10.
Na subida do balão

Editora: Arzé Caipirarte/Direto


11.
Riacho da divisa

Editora: Direto


12.
Natureza

Editora: Direto


13.
Velhas estradas

Editora: Direto



Produtos relacionados
(0/0)


   

Resenhas
Positivas (8)
Alma Lavada

Voz maravilhosa, arranjos divinos, viola caipira, cheiro de mato. Destaques para "Quero", "Alma Lavada" e "Meu companheiro". Regional, e de qualidade, a gente precisava disso !

por Tania Aparecida Lopes em 14/10/2004
Maravilhoso

Tenho 3 filhos e todos sabem de cor as letras das músicas do Claudio Lacerda. Precisa falar mais alguma coisa??? Quando crianças gostam é porque é bom!! Abraços.

por Silvio G.Caetano Jr em 09/11/2004
Com qualidade !

Musicas gostosas de ouvir ! Recomendo a todos, pois o trabalho é de qualidade !

por Fernando Soares Caetano em 09/11/2004
Adorei...!!!

O mundo da música hoje, se diversificou de muitas maneiras, não que isso não seja bom, pois nos leva a conhecer várias formas de cultura e expressão das pessoas, das mais diversas classes, mas dificilmente encontramos tão bom gosto e talento juntos. Mas um cd no início ao fim com musicas tão maravilhosas, escolhidas a dedo, é muito bom!!!! Parabéns

por claudia caetano em 09/11/2004
PANTANEIRA

Quem ainda não se deixou encantar pela melodia e letra maravilhosas dessa música?! Todas as músicas são delíciosas de se ouvir mas Pantaneira é especial... PARABÉNS PELA LETRA CLAUDIO

por Talita Tomanik em 23/11/2004
Bela voz que encanta

Voz forte, grave, com poder de encantar multidões. O mundo precisa conhecer e se deixar levar por estas músicas clara e sonante e com letras que arrebatam a emoção aos sonhos.

por Denise Regina de Abreu e Silva em 28/11/2004
Viola diluída

Quem é de Minas Gerais, e gosta de música, pode dizer que entende um pouquinho desta história de viola caipira, pois daqui saíram nomes como Renato Andrade, da velha geração, e Chico Lôbo e Pereira da Viola, da nova safra de instrumentistas. O trabalho de Cláudio Lacerda é, sem dúvida, consistente, mas neste cd, alterna bons momentos com outros nem tanto assim. A interpretação da viola é impecável e os vocais seguros, mas a leitura dos temas parece, em alguns momentos "contaminada" por uma certa " modernidade", ao meu ver, estranha ao universo caipira. Não chega a desmerecer o trabalho, mas também não faz jus à competência e ao talento do artista.

por João Batista Rodrigues em 11/09/2005
"BOM COM FORÇA"

Esse CD é maravilhoso do começo ao fim, possui um repertório de extremo bom gosto e uma imensa qualidade de arranjos musicais. A voz do Cláudio é simplesmente magnífica, acredito que esse CD foi feito para aqueles que apreciam a verdadeira "música de raiz". Obrigada Cláudio Lacerda!!!

por Renata Pereira em 16/08/2005
Negativas (0)

Escreva uma resenha






Você gostou do disco?



Resenha (opcional)




Ficha técnica
Artistas principais
Ano
2004
Lançamento
14/09/2004
Gênero
Viola
Código do catálogo
7899004726923
Código do produto
7899004726923
Selo
Independente
Formato
Album/CD
Perfil do artista
Agenda