A Tratore por aí:

Amanhã É Tarde


A banda cult Fellini acaba de gravar e lançar seu quinto CD para alegria de uma legião fiel de adoradores. Foram 12 anos que Thomas e Cadão ficaram sem registrar seu estilo único, essa maneira de misturar samba suave com rock,vocais cheios de personalidade e uma poesia muito imitada mas jamais igualada.



Faixas (13)

1.
Polichinelo

Autor:
Editora:


2.
As Peles

Autor:
Editora:


3.
Amanhã É Tarde

Autor:
Editora:


4.
Gravado no Rio

Autor:
Editora:


5.
Greve

Autor:
Editora:


6.
Ventre Livre

Autor:
Editora:


7.
O Quarto

Autor:
Editora:


8.
Besouro

Autor:
Editora:


9.
Retrato

Autor:
Editora:


10.
Jardim Secreto

Autor:
Editora:


11.
Contas

Autor:
Editora:


12.
Longe

Autor:
Editora:


13.
Canção

Autor:
Editora:



Produtos relacionados
(0/0)


   

Resenhas
Positivas (4)
o mesmo Fellini de sempre

Me lembro do choque que tive ao ouvir o Fellini pela primeira vez. Muito interessante, diferente, audaciozo, instigante... comprei todos os discos (na época era vinil). Por isso, quando soube que o Fellini tinha lançado um novo álbum comprei-o na hora. Continua tudo lá: aquela mpb-nonsense-vanguardista, o mesmo Fellini de sempre.

por Taw em 08/10/2004
Como um filme

Para quem já conhece o Fellini, trata-se de um genuíno produto da banda, trazendo tudo aquilo com que ela sempre nos surpreendeu: letras melancólicas ou irônicas, som com forte sotaque inglês (da boa safra), vocais despretensiosos, etc, etc. Aliás, como nos derivados diretos da banda:Funziona Senza Vapore e The Gilbertos. Para quem ainda não conhece, talvez este cd não seja a melhor peça para uma iniciação. Em todo caso, vale uma audição atenta, pois quem compra um Fellini, compra todos, depois. Boa viagem!

por João Batista Rodrigues em 18/10/2004
Feliz retorno

Como é bom escutar uma grande banda novamente. Passado todos esses anos e o Fellini continua acertando a mão. Um som brasileiro, mas, de cidade grande. Feliz reencontro.

por Olavo Kucker Arantes em 28/10/2004
Felline - Amanha é tarde - (midsummer madness)

Rock europeu, Rock europeu...O Felline nunca acabou apenas adormeceu e quando acordou voltou mais Punk do que 90% das bandas nacionais. Bossa Vintage, Marchinhas modernosas, The Gilbertos e Funziona Senza Vapore é a cabeça Volpato e a alma Pappon. Esse album nao chega perto de Amor Louco, mas esta anos a frente do que andamos ouvindo ultimamente, mas o melhor do Felline é que até hoje ninguem soube rotular seu som...Do you still hear Chico Buarque at night?

por Luciano Branco em 29/10/2004
Negativas (0)

Escreva uma resenha






Você gostou do disco?



Resenha (opcional)




Ficha técnica
Artistas principais
Ano
2002
Lançamento
01/12/2002
Gênero
Pop-Rock
Código do catálogo
MMCD 007
Código do produto
7898186531011
Selo
midsummer madness
Formato
Album/CD
Perfil do artista
Agenda