A Tratore por aí:

Copy-Paste, Música Orgânica


Cantora, compositora, guitarrista e produtora musical, Laura Finocchiaro tem cinco CDs já lançados, além de composições próprias que foram incluídas em inúmeras coletâneas e distribuídas por vários países. “Copy-Paste, Música Orgânica” é seu novo projeto sonoro, o sexto CD de sua carreira. Gravado no Recife, com o apoio artístico do maestro e saxofonista Spok, a direção musical e os arranjos são de Renato Bandeira, instrumentista pernambucano e integrante da “Spok Frevo Orquestra”. Um trabalho que estabelece conexões entre o estilo pop da música de Laura e a sonoridade regional brasileira



Faixas (8)

1.
Copy-Paste

Interprete: Laura Finocchiaro
Editora: Direto


2.
Cirandar

Interprete: Laura Finocchiaro
Editora: Direto-
Participações
Compositor: Laura Finocchiaro


3.
Quatro por Quatro

Interprete: Laura Finocchiaro
Editora: Direto-


4.
O Mundo Gira sem Parar

Interprete: Laura Finocchiaro
Editora: Direto-


5.
Olinda

Interprete: Laura Finocchiaro
Editora: Direto-


6.
Conexão

Interprete: Laura Finocchiaro
Editora: Direto-


7.
Pandeiro de Prata

Interprete: Laura Finocchiaro
Editora: Direto-


8.
Todo Mundo pro Mundo

Interprete: Laura Finocchiaro
Editora: Direto-



Produtos relacionados
(0/0)


   

Resenhas
Positivas (0)
Negativas (0)

Escreva uma resenha






Você gostou do disco?



Resenha (opcional)




Ficha técnica
Artistas principais
Ano
2013
Lançamento
06/11/2013
Gênero
World Music
Código do catálogo
SORTE LF 006
Código do produto
7898946380521
Selo
Sorte Produções
Formato
CD Simples
Perfil do artista
Agenda
06 de novembro – 12:00
Laura Finocchiaro & Cassandra Rios - Música e Cinema na Livraria Cultura do Recife Laura Finocchiaro & Cassandra Rios
Música e Cinema na Livraria Cultura do Recife

Evento gratuito com a cantora, guitarrista e compositora Laura Finocchiaro, que sobe ao palco da Livraria Cultura do Recife dia 06 de novembro, e apresenta, pela primeira vez em terras pernambucanas, o seu sexto disco, gravado no Recife - “Copy Paste, Música Orgânica” em formato “Pocket High Tech Show.”
Ás 18 horas, abrindo o evento, a diretora Hanna Korich promove uma sessão comentada do seu documentário “Cassandra Rios: a Safo de Perdizes”, que retrata a vida da escritora, que teve seus livros censurados pela ditadura militar. Lésbica assumida, ela foi uma das primeiras mulheres a escrever sobre o erotismo e o homossexualismo feminino. A trilha sonora do filme é assinada por Laura Finocchiaro, que compos a partir de letras extraídas dos poemas de Cassandra Rios. O documentário é seguido por um debate com a participação do público e da diretora do filme.
Ás 20 horas, em versão pocket e eletrônica, Laura Finocchiaro sobe ao palco e canta, toca guitarra, violão sintetizador e cavaquinho, além de operar samples e bases eletrônicas que compõem os arranjos de seu show eletro-orgânico. No repertório do show que tem 55 minutos de duração, mescla canções de seu mais recente CD “Copy Paste, Música Orgânica”, além de suas parcerias inéditas com Cassandra Rios e composições autorais que marcaram seus 32 anos de carreira musical.
Neste show, Laura será acompanhada pelo percussionista Pernambucano, Mestre Bala. O consagrado intérprete Gonzaga Leal, também de Pernambuco, fará uma participação especial.

Serviço:

Lançamento CD Laura Finocchiaro
 "Copy Paste, Música Orgânica” + Sessão comentada do filme “Cassandara Rios, A safo de Perdizes"
Quando: 06 de novembro de 2015, das 18 às 21hs

Local: Livraria Cultura / Recife
Contato Laura Finocchiaro: sorteprod@uol.com.br

05 de dezembro – 12:00
POCKET POWER SHOW LAURA FINOCCHIARO Laura Finocchiaro apresenta seu "Pocket Power Show" dentro do projeto gratuito "Fábrica de Cultura".
Interpretando canções próprias e clássicos do pop rock brasileiro, Laura canta, toca guitarra synth e mixa bases eletrônicas. Acompanhada pelo percussionista e Vj Teo Ponciano, apresenta seu som eletro-pop brasileiro e contemporâneo, que mistura a linguagem eletrônica e a acústica de uma forma harmônica, rica em melodia e poesia.
O show será dia 05 de dezembro de 2015, ás 15h.
Rua Franklin do Amaral, 1575 - Lauzane Paulista - Vila Nova Cachoeirinha