A Tratore por aí:

Ricco Duarte


Gravações sob os selos Independente (dist. Tratore)


Cantor, compositor e jornalista, Ricco Duarte nasceu em salvador na Bahia e mora no Rio de Janeiro. Tem uma vasta experiência internacional,se apresentando em navios de cruzeiro da Royal Caribbean International e também em hotéis, clubes de jazz e bossa nova, no mundo inteiro. Tem três CDs independentes lançados e suas canções já foram gravadas por artistas como Katia Rocha, Banda Cheiro de Amor, Catia Guimma, Douglas Flois, Franco Cava e João Pinheiro.



Produtos

Como artista principal

   
Como convidado

   
Como autor de música

   

Artistas relacionados
Agenda
17 de novembro – 12:00
Ricco Duarte no Memorial Municipal Getúlio Vargas O cantor e compositor Ricco Duarte volta a se apresentar no auditório do Memorial Municipal Getúlio Vargas, no dia 17 de novembro, às 18:30, dando sequência a turnê do disco Ricco #latinoamericano, produzido por Roberto Alemão e distribuído pela Tratore. A partir do samba, o artista convida o público a um romântico e bem humorado passeio pelos ritmos latinos, como o bolero e o tango.
Além das suas composições, neste show, Ricco Duarte interpreta também, clássicos de Cazuza, Lobão, Lulu Santos e Gershwin. O espetáculo conta ainda com as participações especiais do percussionista Wendel Silva, do violonista André Estrella e do cantor e compositor Pedro Logan. O Memorial Municipal Getúlio Vargas fica na Praça Luís de Camões s/n, Glória. Ingressos R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)